Mais um post pra deixar vocês ligadas nas tendências mais fortes nas estações quentes Primavera/Verão. Já teve post falando sobre os acessórios aqui e agora vamos falar de um "todo" 

Paisagem Print
Pra começar vamos falar de estampa, e a estampa da vez são aquelas que imitam paisagens as chamadas Paisagem print, acho essa estampa realmente TUDO avê com o verão principalmente as que tem coqueiros e imitam o por do sol, acho lindo demais. Quero muito, muito mesmo um vestido nessa estampa :(



Estampa Libert
Essa estampa creio eu que todo mundo conheça, a famosa estampa libert (aquela estampa floral bem miudinha) essa é uma estampa que sempre volta na Primavera/Verão só por ser a cara dessas estações.

Estampa Étnica
Essa estampa é uma das que mais gosto, acho diferente na medida, acho que é uma estampa de personalidade, e acho uma estampa que dá pra usar em qualquer estação. Quer usar no verão? aposte nessa estampa mas com cores vivas e com fundo claro.

Candy Color 
Pra você ver como a vida é feita de extremos! O neon ta na moda mas as cores apagadinhas e docinhas também, ta ai a moda para todas,quem não curte o neonzão vai de candy. O candy color como eu já disse a cima são as cores açucaradas, as cores fresh e elas são realmente a grande sensação da estação, todo mundo quer uma peça candy no guarda roupa. Essas cores são bem facies de combinar e bem facies de usar também, cai bem e todo mundo e deixa até a pessoa mais dark do mundo com cara de cupcakes!


 Comprimento Mullet
Já me pronunciei aqui no blog o quanto amo esse comprimento, tenho uma blusa, uma saia e um vestido mullet para vocês terem ideia da minha paixão. Tem gente que odeia esse comprimento acha que desfavorece a silhueta... vários triquitriquis. Mas pra minha humilde pessoa o comprimento fica bem em TODO mundo, nas altas, baixinhas, fofinhas, magrinhas... Acho que o vestido e a saia Mullet é mais a cara do verão, pra mim eles transpiram frescor e por isso acho as peças mais legais desse comprimento para o verão!


Hot Pants
Outra tendência que não é pra qualquer uma, tem que ta com corpo em cima e tem que ter cuidado, muito cuidado, pra não ficar apelativo e vulgar. As hot pants são esse shorts de cintura alta e bem curtinhos acho lindo em que não tem muita coxa, infelizmente não é meu caso :(



 Neon
O neon não é novidade pra ninguém, ele sempre volta nessa estação e eu acho que já ta até meio "cansativo" apesar de gostar dos acessórios neon. Usar neon pode, só não pode sair por ai que nem um guarda de transito acho bem legal a combinação de neon e branco e acho tudo avê com o verão.


Cropped Top
Adoro essa tendência mas acho ela bastante arriscada também, acho que não é qualquer pessoa que tem atitude pra usar esse tipo de tendência, por ter um apelo sexy as pessoas normalmente exageram e o sexy vira vulgar e não é isso que o cropped propõe, o legal é o jogo do mostra-esconde, sugiro a vocês que combinem o cropped com peças de cintura alta porque não a nada mais vulgar que umbigo aparecendo, acho muito divo ele combinado com saia longa de cintura alta, acho sexy na medida #ficaadica



Renda e Crochê 
Vocês com certeza vão concordar comigo, a renda e principalmente o crochê não tem tudo avê com a Primavera/Verão? Elas trazem pra gente aquela coisa de sol, praia, vento, descontração, frescor que é a cara dessa estação, adoro as peças em crochê acho que são verdadeiras obras de arte. Acho que os vestidos de crochê são a grande sacada, já a renda vai bem em vários tipos de peças pode ser nas camisas, nas saias, nos vestidos, enfim.


T-shirt de animais
As t-shirt são a nova sensação no mundo fashion, elas vão bem com tudo, são versáteis e dão um ar descontraído ao look, a nova sacada da vez são as t-shirt de animais, no verão acho legal usar as de aves de felinos acho que ela tem tudo avê com a estação.



Dip-dye/Ombré/Tie-dye 
Acho essa tendência a mais divertida, porque tem aquele apelo "faça você mesmo" essas três técnicas tem como fundamento "manchar" as peças, dar um efeito de sombra com duas ou mais cores, é facinho de fazer e tem tutorial ensinando como faz aqui.